O Dia das Mães costuma ser muito importante para as mamães, pois é uma data especial em que elas realmente se sentem valorizadas e podem ser mimadas pelas pessoas que amam. Mas a gente sabe que nem sempre é fácil fugir do tradicional e escolher o presente ideal para uma mamãe, principalmente quando estamos falando daquelas que ainda estão com um bebê recém-nascido ou esperando a chegada do seu filhote.

E é por isso que nós, da Love Milk, resolvemos elaborar uma lista com 5 dicas de presentes para o Dia das Mães que são superúteis para o dia a dia e que irão trazer ainda mais conforto e ajudar a melhorar a autoestima delas. Confira!

1 – Kits de cosméticos

Para as mamães vaidosas e que amam se cuidar, os kits de cosméticos são ótimas opções. Esses kits são muito fáceis de encontrar em lojas de produtos de beleza ou até mesmo farmácias e supermercados.

Eles costumam incluir hidratantes corporais e de rosto, produtos para cabelo, produtos de banho, perfumes e até mesmo maquiagens! Tudo depende do gosto pessoal de quem vai ser presenteada, para que você acerte em cheio.

2 – Álbum de fotos

Qual é a mãe que não ama ficar tirando milhões de fotos do seu filho, não é mesmo? Por isso que o álbum de fotos é um ótimo presente! Ainda mais hoje em dia, em que guardamos as fotos quase que exclusivamente em nossos smartphones, que tal relembrar o valor de ter um álbum fofo com o registro dos melhores momentos em família?

O mais legal é que a mamãe vai poder aproveitar o presente por muitos anos, nos quais ela vai adorar exibir seu álbum para todas as visitas!

3 – Roupas para amamentar

Para as grávidas ou mamães com bebês pequenos, as roupas para amamentar são presentes bastante propícios. Existem várias opções de peças lindas, como blusas de vários estilos, vestidos longos e curtos, blusões de inverno e até mesmo pijamas! Todos eles contam com uma abertura especial pensada para que a amamentação possa ser feita em qualquer momento e lugar, com muito conforto e praticidade.

Ou seja, se a sua prioridade é que o presente seja útil e proporcione conforto, além de permitir que a mamãe possa esbanjar todo o seu estilo por aí, já sabe uma ótima opção!

Dicas de presentes dia das mães

Fonte: Love Milk

4 – Roupas tal mãe, tal filho

Está cada vez mais popular a ideia das mamães e seus pequenos combinarem no estilo usando roupas iguais ou parecidas. A ideia desse tipo de look é que o bebê seja vestido como uma miniatura da mamãe, apostando em roupas com o mesmo corte, cor ou estampa para os dois. Vamos combinar, o resultado é muito fofo, não é? E tem data melhor para presentear alguém com o famoso look tal mãe, tal filho do que o Dia das Mães? É a pedida perfeita!

Dica de presente dos dia das mães

Fonte: Love Milk

5 – Vale-presente

Por fim, para os indecisos de plantão que estão com medo de arriscar em um presente específico, que tal presentear a mamãe especial da sua vida com um vale presente? O legal é escolher uma loja que você já sabe que ela gosta ou alguma que ela adoraria conhecer, e então adquirir um vale-presente para que ela mesma possa escolher o que mais deseja! Aqui na Love Milk nós também temos opções de vale-presentes em diversos valores. Vale a pena conferir!

E então, está se sentindo mais preparado(a) para comprar o presente de Dia das Mães? São várias as opções, mas o mais importante mesmo é usar a criatividade e colocar muito carinho na sua escolha. Você verá que vai fazer a diferença e a mamãe presenteada vai adorar!