Uma coisa é fato: todas já sabemos que precisamos estar maravilhosas enquanto carregamos um bebê dentro da gente. Durante a gravidez, as mamães passar a exibir mais a barriga, orgulhosas da pequena vida que estão gerando ali. Não é ao acaso que já existem lojas especializadas em roupas para todos os tipos de mamães!.

Se você está aqui é porque quer estar sempre linda, ainda mais nessa fase tão especial para você e sua família! Por causa disso, nós, da Love Milk, separamos algumas dicas e truques para se vestir bem durante a gravidez! Preparada para ficar maravilhosa? Então vamos juntas!

Vestidos

Claro que o primeiro item da nossa lista são os vestidos! Perfeitos para qualquer ocasião, a peça é muito charmosa, moderna e prática, além de ser muito especial para quem quer destacar a barriga.

Existem diversos modelos, desde os mais elegantes até os ideais para passeios no shopping. Por causa disso, a nossa dica é que você invista em vestidos que também sirvam para amamentar depois que o bebê nascer. Impossível não arrasar!

vestidos para grávidas

Blusas

Uma sensação entre as mamães, a blusa com design curvado é super moderna e não pode deixar de aparecer no seu guarda-roupa como uma opção! Simples e delicadas, essa peça modela toda sua barriga, garantindo um destaque especial para seu bebê!

A diferença está no tamanho da manga que você quer adquirir, há desde regatas, ¾ e até de mangas compridas, mas claro, a melhor opção é ter pelo menos uma de cada. Assim, com esta linda blusa você estará linda para qualquer ocasião!

blusas para grávidas

Calça

Para colocar com uma blusa ou até mesmo com um blusão, que tal uma calça super estilosa? As calças para gestantes são perfeitas para todos o período de gestação, já que as barrigueiras se adaptam conforme a barriga vai crescendo. E o melhor: elas não apertam!

A nossa dica é para você escolher aquela que mais combina com o seu estilo, mas não deixe de escolher aquela que já vem com material peluciado na parte interna, para deixar você e seu bebê sempre confortáveis e quentinhos!

calça - roupa para grávidas

Ficou muito fácil ser estilosa e deslumbrante na gravidez, não é mesmo? Agora que você já sabe se vestir bem durante o seu período de gestação, que tal conferir o conteúdo que nós, da Love Milk, fizemos sobre como escolher o look para sair da maternidade? Preparada para arrasar? Até mais!