O Dia das Mães está chegando – e neste ano, a data será comemorada no dia 12 de maio. Uma data duplamente especial para as mamães gestantes, envolta de alegria e expectativa. Se esse for o primeiro Dia das Mães da sua presenteada, redobre a atenção na escolha dos presentes para grávidas!

Pensando em ajudar você a escolher o presente mais indicado para mamãe que faz parte do seu dia a dia, nós, da Love Milk, separamos algumas sugestões para você avaliar qual combina mais com ela. Confere só!

Mamãe gestante clássica

A mamãe que você deseja presentear é daquelas que só sai de casa depois que a make está completa? Ela não tem um gosto extravagante, usa peças clássicas, básicas e atemporais, e faz questão de sair de casa bem arrumada?

Por que não enriquecer a coleção de maquiagem e guarda-roupas desta mamãe? BB Cream, base, paleta de sombra, batom e conjunto de pincéis são uma ótima ideia. Sugestão de presente é o que não falta!

Mamãe gestante clássica

Love Milk

Você também pode optar por presentear com um vestido. O modelo Curve xadrez Príncipe de Gales é bastante versátil e pode ser usado em qualquer ocasião, tanto gestante quanto amamentando.

Mamãe gestante básica

Essa mamãe está sempre em um ritmo acelerado e prioriza o conforto e a praticidade. Para ela, o que importa é conseguir finalizar a sua extensa lista de tarefas, e estar bem vestida desde o momento em que acorda até a algum evento a que tenha que comparecer durante a noite.

Para essas mães que não param, um tênis ou sapatilha confortável pode ser uma ótima pedida! Ou ainda uma bolsa de couro, tipo mochila, também é uma excelente opção.

Mamãe gestante básica

Love Milk

Para renovar o guarda-roupa a sugestão é um vestido prático para amamentar que já pode ser usado desde a gestação, como o modelo Fecho Basic, que pode muito bem ser classificado como o pretinho básico da mamãe gestante.

Esse modelo conta com duas peças independentes, o que oferece maior conforto na hora da amamentação.

Mamãe gestante fashion

A mamãe que você pretende presentear é daquelas que dita tendência no grupo de amigas? Ela sempre está por dentro das peças ou modelos que estão na moda?

Se esse for o caso, o melhor é apostar em peças diferentes e descoladas para que ela possa enriquecer ainda mais o seu guarda-roupa. Joias e bijuterias modernas, lenços e echarpes são uma boa pedida.

Presentes para grávidas fashion

Love Milk

A equipe da Love Milk aposta no vestido para amamentar Trini Manga ¾ para agradar as mamães fashion. Feito com Viscolycra, é super confortável para qualquer ocasião, além de ser versátil, podendo ser usado por baixo da jaqueta ou cardigan.

Mamãe gestante romântica

Para a mamãe romântica, que investe tempo no autocuidado e gosta de aproveitar o tempo livre experimentando novidades, sugerimos como presente cremes ou óleos hidratantes, para que ela possa apreciar novos aromas.

Além de estar oferecendo um cuidado maior para a pele, essa é uma boa opção, para que ela tenha momentos únicos de tranquilidade e de conexão com o bebê.

Também podemos sugerir livros sobre gestação e bebês, e álbuns para serem montados durante a gravidez no estilo scrapbook.

E para que ela tenha esses momentos em casa e com todo o conforto, sem perder o estilo, a Love Milk sugere a camisola Valentina.

Mamãe gestante romântica

Love Milk

A peça conta com punho e barra em renda, dando um ar sofisticado e romântico. Com uma abertura discreta para amamentar, ela pode ser usada também no início da gestação. Perfeito para as mamães que gostam de delicadeza!

Esperamos que o nosso conteúdo tenha ajudado você a ter uma melhor ideia do que escolher! Até o próximo post.