Há quem adore o verão, seu calor e a possibilidade de desfilar por aí com roupas leves. No entanto, para as gestantes esse pode ser um período mais complicado , já que durante a gestação o corpo muda e o caimento das peças também. Foi pensando em você, gravidinha, que separamos algumas dicas de combinações e de roupas perfeitas para usar no verão se sentindo linda e confortável enquanto carrega o seu pequeno bebê. Confira!

Blusinhas, muitas blusinhas

Blusas para Amamentação

Débora Drechsler

Com a gestação, muitas blusas que antes cabiam perfeitamente já não tem um caimento tão perfeito assim no corpo. Com seu pequeno crescendo, é importante que você escolha modelos confortáveis e leves, para enfrentar a estação mais quente do ano.

As blusas básicas são uma peça coringa em seu armário, pois você pode compor vários looks, dando um destaque elegante à sua barriga. Elas caem bem com um look “Comfy”, bem como um look mais Casual, acompanhado com uma saia ou calça social e acessórios. Alguns modelos você continua usando durante a amamentação. Confira alguns que separamos para você se inspirar:

Use e abuse dos vestidinhos

Vestidos ideais para Gestação

Débora Drechsler

Amamos vestidinhos em qualquer momento e ainda mais quando estamos na espera de um bebê, não é mesmo? Esta é uma peça com todos os requisitos para ser perfeita: possui um caimento bonito, é leve, não aperta o corpo e é super refrescante para ser usada no verão.

Os vestidinhos maternos são perfeitos para destacar a barriguinha que está crescendo. São versáteis e podem ser usados em qualquer lugar: desde o trabalho, um passeio no shopping ou até mesmo em casa. Procure tecidos com elasticidade que se moldem ao crescimento da barriga e te acompanhem durante toda a gestação.

Modelo de Vestido para mamães

Natália Pegorer

Vestidos lisos ou com cores neutras, possibilitam composições com outras peças do seu guarda-roupas. Use e abuse de colares, lenços e camisas para sobreposição. Confira uma seleção dos modelos mais amados pelas mamães.

Preparada para arrasar no verão desfilando com as melhores tendências por onde passar?
Deixe um comentário contando para a gente qual peça você gosta mais de usar nesta estação! E já que você está procurando sobre moda gestante, talvez possa se interessar por esse conteúdo que publicamos sobre um assunto que toda mamãe se preocupa: como escolher o look para sair da maternidade!