É muito bom estar sempre linda e maravilhosa, não é mesmo? E passar as festas
simplesmente deslumbrante é o que todas as mulheres querem, inclusive as mamães que
estão amamentando! Eventos sociais como casamentos, formaturas, batizados e festas
em geral pedem uma peça mais elaborada e cheia de estilo.

Foi pensando nisso que nós, da Love Milk, separamos alguns vestidos de festa para amamentar que são simplesmente de arrasar. Que tal conferir o look perfeito para as suas comemorações? Então, continue lendo!

Vestido para Amamentar Listras Lurex

Ideal para batizados e Ano Novo, ocasiões que pedem um look branco mais elaborado, nós da Love Milk, desenvolvemos o Vestido para amamentar Listra Lurex para garantir que as mamães fiquem lindas nas confraternizações!

O vestido possui uma abertura especial para amamentar os pequenos com muito conforto. Além de ser muito prática, a peça é incrivelmente linda. A blusa de sobreposição é feita em tule com listras de elástico lurex para dar aquele charme especial e festivo. A parte debaixo possui duas versões de corte: reto ou evasê, se adaptando a todos os formatos de corpo.

Vestido para Amamentar Listras Lurex

Love Milk

Vestido para amamentar Arabescos

Se você está procurando por um look ainda mais diferenciado, este é o ideal! O Vestido para amamentar Arabescos é composto por uma blusa em tule com aplicações em courino. A parte debaixo é em tecido tipo neoprene branco, dando um charme especial e super diferenciado, o que ganha ar sofisticado e muita elegância. Com ele, a amamentação é confortável e você amamenta na moda.

Vestido para amamentar Arabescos

Love Milk

Vestido para amamentar Diagonal

Perfeito para as confraternizações o Vestido para amamentar Diagonal, é cheio de estilo e muito confortável!
A parte superior é feita em malha extra fina preta com leve transparência, suave brilho e toque de aplicações douradas, luxo total para qualquer ocasião! A parte debaixo, preta, em tecido encorpado tipo neoprene possui duas opções de corte: reto ou evasê se adaptando a todos os formatos de corpo.

Vestido para amamentar Diagonal

Love Milk

Uau, com esses vestidos dá para ficar maravilhosa nas festas! Agora que você já conferiu todos os vestidos de festa para amamentar, está esperando o quê para adquirir logo o seu? Aqui na loja da Love Milk há diversos modelos confortáveis feitos especialmente para você!

Confira também o post que conta 3 dicas de looks para amamentar com estilo e fique deslumbrante em qualquer época do ano! Até breve!